Mais uma vez

weheartit.com

E mais uma vez estou aqui, atrás do computador, escrevendo em uma tela em branco e compartilhando minhas opiniões com o mundo internético, pode ser mais uma vez em que as coisas fiquem por isso mesmo: eu escrevendo e poucas (mas boas) pessoas lendo.

Talvez eu só precise escrever mesmo, senti falta dessa pausa, achei que desistiria, mas eu me divertia tanto escrevendo no blog antigo e pensando nas pautas que resolvia manter o hobby.

Já que era pra começar de novo (e de novo, e de novo) resolvi fazer diferente, mudando primeiro a plataforma. É a primeira vez que uso wordpress, sempre usei blogspot (porquê sim)! Mas acho que já estava na hora de mudar. Eu mudei, meus pensamentos mudaram, muitas das minhas opiniões também, então provavelmente tudo isso vai ser refletido nesse pequeno blog.

Se você está lendo isso e me acompanhando, seja bem-vindo e fique à vontade.

Escrito por:
Mari Bomfim

Um comentário em “Mais uma vez

Deixe um comentário

