Review: Unbreakable Kimmy Schmidt – 1ª temporada – Netflix

Se você está atrás de uma série nonsense, divertida e que crítica descaradamente a sociedade, especificamente a norte americana, então Unbreakable Kimmy Schmidt, foi feita pra você e pra mim!

"A vida começa quando o mundo não acaba"
google.com

A série, que é distribuída pela Netflix, foi feita pela diva Tina Fey, e já tem sua segunda temporada confirmada! Os episódios são leves e divertidíssimos, eu consegui assistir a primeira temporada em três dias! Quando a gente percebe, já foi!

CUIDADO! SPOILERS ABAIXO:

Conhecemos na série, a adorável Kimmy, que com 15 anos é vítima de uma terrível tragédia: ela é sequestrada, com mais três mulheres, por um reverendo maníaco que segue uma bíblia doida e as faz acreditar que o apocalipse aconteceu! Elas ficam trancafiadas em um bunker, e são obrigadas a fazerem coisas que nem elas mesmos entendem a razão.

google.com

Depois de 15 anos, elas são libertadas e começa a saga da protagonista mais otimista de todos os tempos, como o próprio nome diz, Kimmy é inquebrável, nada a detém! Ela se muda para Nova York, muda o sobrenome e tenta recuperar o tempo que perdeu. Consegue um emprego, um lugar para morar, faz amigos e com sua inocência, consegue inspirar e fortalecer todos a sua volta.

FIM DOS SPOILERS

Pra dar aquela animada, aperte o play e curta a abertura da série!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s