Review: Glee – o fim da série

Sim, eu assisti Glee e acompanhei todas as emoções dessa série teen que é péssima em continuidade. Mas eu amo música, amo musicais e me apaixonei pelos personagens. Não teve jeito. Tive que assistir até o fim.

Rs_1024x512-141218123806-1024.glee-publicity-photo-season-6

A série passou por muitos altos e baixos, algumas temporadas deixaram muito a desejar, mas o que me divertia na série é que eles não se levavam a sério, eles sabiam que a continuidade era péssima (os atores são cantores e precisavam sair em turnê).

Glee é uma série de entretenimento que fala sobre assuntos polêmicos (bullying, homosexualidade, transexualidade – na adolescência, preconceito racial e religioso) e outros bem clichês (triângulo amoroso, aceitação no colegial, amores platônicos, líderes de torcida, nerds). Ela era distribuída pela FOX e chegou a passar na Globo, hoje está na Band.

GleeNewNewDirections-860x442
Novos integrantes do New Directions *os melhores*

Criada por Ryan Murphy, a história fala sobre um grupo de alunos que a única coisa que aparentemente tinham em comum era o poder da música. Na verdade assistindo toda a série, fica claro que a série é da Rachel Berry (Lea Michele), é a DIVA, vai em busca de seus sonhos, encontra o amor da sua vida, consegue ir do topo ao poço em uma temporada. A gente começa odiando-a, depois fica torcendo por ela.

O ano passado, a série sofreu um tragédia. Um dos protagonista da série Cory Monteith que interpretava Finn Hudson e era noivo de Lea, foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose. O choque foi imenso, Ryan queria parar as gravações, mas achou digno terminar a série. A 5ª e 6ª temporadas foram praticamente todas em homenagem ao Cory e a série em si.

Final-Poster

Eu particularmente gosto da série, enquanto no Brasil vira polêmica qualquer “beijo-gay-adulto” na hora que crianças já deveriam estar dormindo, Glee, mostra que a homossexualidade é coisa mais natural do mundo, e está aí, querendo você ou não. Fato: As crianças amam Glee.

PS: Fiquei muito triste que a composição do New Directions na 6ª temporada foi a melhor de todas e só tivemos 13 episódios.

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s