Dica: Canal do YouTube – Dani Noce

Eu amo ver vídeos de comida! Não sou super cozinheira, não faço 1/3 do que vejo, mas acho super bacana ver o preparo, a habilidade e desenvoltura de algumas pessoas, ainda mais se for vídeos bem produzidos e fofinhos. E com um plus: 98% das receitas são SOBREMESA!!

10154050_686135918095581_2986494718761010677_n

Foi assim que eu conheci Danielle Noce, uma brasiliense super fofa, cheia de sonhos e que cozinha lindamente. O canal dela é diferente de tudo o que eu já vi. è meigo, alto astral, cheio de idéias.

Você assiste as receitas e se encanta com a Dani e o marido – Bigode (Paulo Cuenca). Que começou fazendo algumas participações, mas já está cativo! Além da cozinha linda, sobremesas deliciosas, eles ainda têm como lema: “Por uma vida mais doce”. ❤

dani-e-paulo-4

Vale a pena assistir até se você não gosta de receitas ou comida (vai saber, tem gente que não gosta de comida!), ela tem uma vibe tão boa que consegue falar sobre vários assuntos e deixar tudo mais gostoso.

Livroporumavidamaisdoce.

Ela tem um site, o canal, o instagram, facebook, e já realizou vários projetos como livro, viagens, reconhecimento (programas na TV aberta e paga, e recentemente participa do Caras Blog) e milhares de fãs.

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “Dica: Canal do YouTube – Dani Noce

  1. Você também gosta da Dani!! Amo muito ela, acompanho desde de 2013 e a qualidade dos vídeos só melhora e sempre surpreende, ela e o Paulo são muito profissionais. Falando no Paulo, viu que ele finalmente criou um canal?

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu já fiz várias, sempre dão certo e ficam deliciosas! Eu descobri o canal da Dani logo que comecei a me interessar pela gastronomia e ela me ajudou muito, pq todas as receitas que eu tentava fazer davam errado (eu normalmente pegava em sites como o Tudo Gostoso, onde qualquer um posta receitas) e quando eu comecei as fazer as delas vi que o problema não era eu haha.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

