TAG: #ILOVEMYBLOG

A Ana do Blog Apenas Uma Garota, me indicou para responder essa TAG. O nome da TAG é “I Love My Blog” e foi iniciado pelo blog Papos de Estrelas. A finalidade é divulgar alguns blogs que não tem muitas visualizações e para que os blogueiros se conheçam.

Então, bora lá!

tag-blog-da-tatah

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

Eu amo ler blogs, tenho minhas blogueiras favoritas, leio cada post (apesar de muitas vezes não comentar, admito) e sempre gostei de escrever. Quando eu era mais nova comecei alguns blogs, mas nunca dei muita moral para mim mesma. Esse ano, tava como uma das metas de ano novo… Então eu pensei, porquê não? 

2) Qual a importância do blog para você?

Faz pouco tempo que comecei, to me entendendo ainda com a plataforma… mas to curtindo esse novo hobby, entro sempre, fico mega feliz com os comentários. Gosto de compartilhar um pouco do que eu vejo por aí, minha opinião, e gosto muito de saber o que as pessoas estão pensando sobre o mesmo assunto.

3) Quem te indicou a ter um blog?

No caso do Mire na Lua, meu namorado insistiu bastante para eu criar um blog, então, desculpa, a culpa é toda dele.

4) Quais são os assuntos do blog?

Na verdade o blog é bem eclético, falo sobre tudo um pouco do que eu gosto, então livros, filmes, séries, e “balelas” que é onde eu me exponho mais e falo mais sobre minha vida ou reflexões pessoais.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Meu, fiquei mega feliz, é bom saber que alguém aleatoriamente entrou no seu blog e quis comentar algo, sabe! Obrigada!

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Hmm… pera, deixa eu ver… 10! \o/

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

Ah sei lá, minha meta principal é continuar com o blog (porque eu sempre desisto) e focar em postar sempre (porque eu sempre vou deixando de lado: um dia eu posto, um dia eu posto… já era!), pro primeiro ano é isso… se o blog vingar eu penso mais sobre, ok?

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

Gente… não pensei nisso não… ele ainda é muito novinho, não fiz o blog com nenhum objetivo específico, é um hobby, eu gosto de escrever, gosto de ouvir a opinião dos outros… posso responder essa pergunta daqui um ano?

Os indicados da TAG são:

Princesa Refinada

Devaneios e Poesia

Posso Dar Uma Dica?

De Gatos e Livros

Cá Entre Nós

Plano de Beleza

Claquete Girls

Tudo aos Dezoito

As regras são simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e
– Linkar quem te tagueou.

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “TAG: #ILOVEMYBLOG

Deixe um comentário

