BALELAS: Se livre daquilo que te faz mal ou Let It Go

Eu sou o tipo de pessoa que reclama bastante, na verdade eu reclamo bem mais que deveria, fico me importando com pequenas coisas que não são importantes e fico brava, me desgasto à toa. Sim, à toa, porque geralmente a pessoa pra quem eu deveria reclamar não ligam para minhas reclamações e eu acabo reclamando para a pessoa que me apoia.

large
weheartit.com

Mas então, recentemente, em meus devaneios antes de dormir, eu percebi que se só eu estou desgastada, eu deveria tomar uma decisão. Aí vem o título do texto: eu tinha que deixar ir algo que a muito tempo me incomodava, mas que por motivos que eu considerava importantes, ia deixando acumular.

A nossa sociedade faz a gente pensar assim: temos que engolir sapos, temos que ser superiores, mostrar que aquilo não nos incomoda! Mas incomoda! E eu cansei de fingir o contrário e cansei das pessoas que fingem estar tudo bem quando está tudo desmoronando, isso não é tolerância, não é resignação, é simplesmente não encarar a realidade.

Então, eu tomei minha decisão… não sei se isso vai durar muito tempo (eu realmente espero que sim), mas tomar a decisão já fez eu mudar meu comportamento de evitar confrontos, porque mesmo que eu evitava os confrontos reais, eles me perseguiam internamente. Quantas vezes eu já não sonhei que estava brigando!

large (1)
weheartit.com

Se algo te faz mal por muito tempo e você já tentou de todas as maneiras tolerar e viu que não adiantou, pense um pouco se você não está deixando de encarar seus problemas, claro, essa é uma decisão que só você pode tomar, mas pense a respeito, ninguém pode tomar essa decisão por você!

Don’t let them in, don’t let them see
Be the good girl you always had to be
Conceal, don’t feel, don’t let them know
Well, now they know

Let it go, let it go
Can’t hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door

Escrito por:
Mari Bomfim

PS: Sim… deixei a música aí pra vocês ficarem com ela na cabeça (^-^)

Deixe um comentário

