TAG – Uma música que…

Hoje é quinta com cara de sexta (uhuuul), então pra descontrair, vamos de TAG! Adoro fazer essas coisas gente!!! A de hoje é sobre música. *-*

A Pri Ribeiro, do blog “Princesa Refinada” me indicou para responder a TAG: Uma música que… onde eu respondo 5 perguntas sobre música e indico 5 blogs! Fácil né! Vamos lá!

1. Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

A gente, não tenho o que falar, desculpa, eu sou velha! Eu amo esse filme, assistia quando criança (apesar de não ser um filme infantil, mas o Silvio Santos passava no Cinema em Casa, mesmo assim! E a música a a melhor música para te dar um up!

2. Uma música que faça com que você se sinta apaixonado:

Todas do Nando Reis, mas como é difícil escolher uma dele, vou de Cachorro Grande:

 “Sinceramente“, é uma das músicas que fazem parte do meu relacionamento com o Rafa

3. Uma música que lhe proporcione determinação:

 Como faz pra eu ir em um show do Queen?? Essa música pra mim é foda! E só de ouvir o toquinho inicial já faz eu me animar, erguer a cabeça e seguir em frente! Amo a cena de “Se enlouquecer não se apaixone” que eles tocam essa música!

4. Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

 Acho que todas do Mr. Michael Jackson, mas nessa eu realmente achava que tava no clipe e fazia as dancinhas dos países… hoje eu escuto e só faço a parte da cabeça e do ombrinho hahaha

5. Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

 Desde que eu ouvi essa música ela me faz bem! Eu não canso de ouví-la, ela poderia estar na pergunta 3, mas aqui ela se encaixa mais!

Indicação:

Prosa de Designer

Devaneios e Poesia

Ju Me Ajuda

Pamela Voos

Apenas Uma Garota

Essa é minha lista de música, conta aí nos comentários se vocês concordam ou mudariam alguma coisa!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

13 comentários em “TAG – Uma música que…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s