Review: Apartamento 23 – 1ª e 2ª temporadas – Série de TV

Mais uma série que eu meio que viciei no Netflix. “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23” ou apenas “Apartment 23” é uma série que foi ao ar na ABC em 2009. Trazendo essa vibe de “ser diferente de outras séries humorísticas que vemos por aí”, essa tem um humor às vezes negro, às vezes amoral e muito “rir de si mesmo”.

021

Tem como protagonista June (Dreama Walker), que tinha sua vida perfeita e milimetricamente planejada, mas quando chega em Nova York se depara com uma situação completamente diferente: perde um apartamento super bem localizado, a empresa onde ela iria trabalhar fali, descobre que o noivo a traía e tem que morar com Chloe (Krysten Ritter) que é a personificação da Bitch em pessoa. Aos poucos June vai percebendo que talvez todo o caos que está ocorrendo na sua vida não seja tão ruim assim, e com seu bom humor e dedicação vai tentando recuperar sua vida aos poucos.

anigif_enhanced-buzz-2104-1378322057-24

Gosto da série porque apesar de começar com June sendo a boazinha e perfeita e Chloe a megera sem escrúpulos, após dois anos de convivência já vemos elas sendo humanas (nem tão boas, nem tão ruins). Os personagens secundários são um seriado a parte, conseguem manter o humor mesmo em alguns poucos momentos tensos.

132029.572x322

É aqueles seriados que a gente assisti jogado no sofá pra rir de coisas (muitas vezes sem noção). Tem no Netflix as duas temporadas. A terceira temporada chegou a ser gravada, mas a série foi cancelada. Mesmo assim, como não é aquele seriado com muitas histórias e reviravoltas dá pra se contentar com o desfecho dos arcos da segunda temporada.

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

2 comentários em “Review: Apartamento 23 – 1ª e 2ª temporadas – Série de TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s