Desejo do Dia: Lápis de Cor

Quando eu era criança minha maior alegria de compras era quando estava na época de comprar o material escolar! As canetinhas novinhas, os lápis apontados sem uma pontinha quebrada, a borracha limpinha, o capricho nas primeiras páginas no caderno. Era tudo muito mágico e incrível isso acontecer anualmente! Tipo um ritual! Mas o tempo passa, às vezes eu tinha que ficar com os lápis de cor do ano anterior (o preto sempre sumia).

Como vocês devem saber (aqui e aqui). Também tenho meu livro de pintar *-*. Sim, aderi a moda! E realizando meu sonho de infância comprei uma caixa de cor 24 cores da faber castell (confesso que fiquei com vergonha de gastar dinheiro com uma de 48, mas logo logo não vou mais resistir!).

lápis de cor

E você, tem o hábito de pintar, ainda tem os lápis de cor de quando ia para escola? Qual é o seu desejo do dia?

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “Desejo do Dia: Lápis de Cor

Deixe um comentário

