TAG: Liebster award

Aaah como eu adoro responder TAGs *—*

A linda fofíssima da Sandy do blog Sem Regras me indicou para essa TAG que é muito legal, onde eu tenho que falar 11 coisas sobre mim e depois responder algumas perguntas que ela fez.

Bora lá!

11 FATOS SOBRE MIM:

  1. Eu sou psicóloga.
  2. Namoro há 1 ano e 4 meses com a melhor pessoa do mundo.
  3. Eu amo ler, gostaria de ter uma estante forrada de livros e um cantinho só para eu ler!
  4. Sou a filha do meio.
  5. Adoro assistir canais de YouTube, sobre qualquer coisa, mas geralmente eu acabo vendo os voltados para comida.
  6. Faço aniversário em junho e não gostava disso porquê em vez de bailarinas, meus primeiros aniversários eram temáticos “festa junina”.
  7. Falo sozinha, várias vezes ao dia.
  8. Enquanto dirijo falo com as pessoas da rua como: “sai moça, agora é minha vez, tá vermelho pra você, fica aí!” e muitas vezes uso a força Jedi.
  9. Tenho duas cachorras “adotadas” que encontrei por aí.
  10. Amo o frio e chuvinha.
  11. Minha sobremesa favorita é brigadeiro.

Perguntas que ela pediu para eu responder

1.Qual seu maior sonho?

Aah, acho que como todo mundo: viajar pelo mundo, mas acredito que seja mesmo, olhar para trás e sentir que eu fiz tudo o que eu podia fazer.

2.O que você mais Odeia?

Odeio estar pegando no sono e alguém vir me perguntar algo, ou fazer barulho, Algo do tipo! Gosto muito de dormir.

3.Um livro que mais gostou de ler.

Acho que um livro que eu gostei muito de ler, que li recentemente foi “A menina que brincava com fogo” falo dele aqui.

4.Qual sua música Favorita?

Ai meu Deus, vem tantas na minha cabeça, mas vou falar “Quase Sem Querer” versão Maria Gadú.

5.Se defina em uma palavra.

Preguiçosa! Adoro ficar na cama sem fazer nada, ficar pensando na vida, ficar de pijama e pantufa pela casa…

6.Desejo do momento.

Brigadeiro ❤

7.Comida favorita.

Pizza

8.Batom que ama.

Batom matte Natura Una Vermelho 51

9.O que seu blog é para você?

Um momento de libertação e uma forma de me expressar.

10.Frase que te define .

“Mire na lua, e se errar, ainda estará entre as estrelas”

Adorei responder essa TAG, espero que gostem! Quem ainda não respondeu, por favor, sintam-se convocadas!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “TAG: Liebster award

  1. — Falo sozinha, várias vezes ao dia. —- Eu também, e sabe o que sempre digo quando me pegam falando sozinha e dizem que sou estranha????? Que é ótimo conversar com gente inteligente pra variar! kkkkk… Adorei as respostas! Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

