TAG: 7 COISAS

Mais uma TAG pra responder!! *Mari corre pela casa pulando* Fico tão feliz quando vocês me indicam *-*

A Darlene do Devaneios e Poesia me indicou para a TAG e estou honrada em responder. A TAG chama 7 coisas, onde eu tenho que responder 7 coisas em cada categoria que for estipulada! Bora lá!

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Tocar algum instrumento musical
  • Assistir o Circo de Solei
  • Viajar para pelo menos 3 continentes
  • Escrever e publicar um livro
  • Aprender pelo menos mais duas línguas (e ser fluente de verdade)
  • Meditar na Índia
  • terminar meu livro de pintura (˙×˙)

7 coisas que eu mais falo

  • “Te amo”/ “Amo vc” ❤
  • Cacete” palavrões
  • “Desculpa”
  • “To com fome”
  • “To com sono”
  • “To com saudades”
  • “Mano”

7 coisas que faço bem

  • Canto Dublagem em músicas
  • Brigadeiro
  • Comer
  • Assustar com qualquer coisa
  • Curar meu soluço
  • Abraçar
  • Me espreguiçar

7 coisas que me encantam

  • Nascer do sol
  • Chuva
  • Cafuné no cabelo
  • Andar de mãos dadas
  • Bom humor
  • Pessoas educadas e simpáticas
  • Receber um “bom dia”, “boa noite”, “como foi seu dia?” da pessoa que eu amo ❤

7 coisas que eu não gosto

  • Pessoas grossas
  • Dirigir a noite
  • Ir ao mercado
  • Ir ao banco
  • Machismo (ou qualquer tipo de preconceito)
  • Viagens longas de carro
  • Lavar o banheiro no frio (donas de casa entenderão)

7 coisas que eu amo

  • Ler
  • Ir ao cinema/teatro
  • Comer sobremesa
  • Coisas relacionadas a dança/ballet
  • Cheiro de livro novo
  • Abraço apertado
  • Beijo apaixonado

7 blogs para responder essa TAG:

Bora responder meninas!

Escrito por:
Mari Bomfim

13 comentários em “TAG: 7 COISAS

  1. Pingback: TAG: 7 COISAS |

Deixe um comentário

