Sobre o blog #1: Layout novo e 50 seguidores!

O post de hoje vai ser sobre o blog! como o próprio título já diz. Vamos começar com as novidades:

11304299_990621017623882_199660993_n

O blog tá de layout novo, espero que gostem, foi a primeira vez que eu fiz algo do tipo, demorei uma manhã inteira pra ficar do jeitinho que eu queria, e tive ajuda do meu namorado lindo (Obrigada, Rafa Mire na Lua: comida, cinema, música, livros, dança, viagens, chuva, amor, escrever, enfim, muita fofura e coisa legal!

Sem título
Detalhes do Layout e 50 seguidores *-*

Outra coisa que me deixou muito feliz, foi o blog ter chegado aos 50 seguidores *—-* Sério! Parece pouco pra quem tem 500, e muita gente faz a phyna e segue de volta, mas mesmo assim fiquei super feliz! Obrigada blogueiros, lindos! Eu sei que outras pessoas que não tem blog e não seguem pelo wordpress também visitam o site e comenta! Agradeço muito por terem a paciência de ler e fico muito feliz com cada comentário de vocês! \o/

Aos pouquinhos eu vou mudando o blog, colocando mais novidades, deixando cada vez mais a minha cara (eu tô tentando entender como as coisas funcionam nessa plataforma). Se vocês tiverem mais habilidade que eu e quiserem me dar dicas, aceitarei de coração!

Tem algum assunto que vocês querem muito que eu fale ou comente, coloque aí nos comentários!

Escrito por:
Mari Bomfim

Update: Agora dá pra seguir também pelo Bloglovin

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

14 comentários em “Sobre o blog #1: Layout novo e 50 seguidores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s