Review: Grey’s Anatomy – 11ª temporada

greys-anatomy-season-11-episode-24-poster

Pra quem não sabe, Grey’s Anatomy é uma série americana que foi a primeira vez ao ar em 2005. Criado por Shonda Rhimes (uma escritora sem coração que mata, de forma trágica, todos os personagens que você se apega), a série de drama conta a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), residente do então hospital-escola Seatle Grace. Na primeira temporada somos apresentados ao primeiro ano de residência do hospital com Meredith, Cristina, Izzie, George e Alex. Durante as temporadas vamos acompanhando suas vidas amorosas, suas dificuldades e angústias e nos apegando a cada um deles.

Porém, esse hospital além de ter o programa de residência mais rígido do país, também tem tendência às tragédias, durante 11 temporadas já ouve alguns tiroteios, explosões, quedas de avião, terremotos, sequestros, enchentes, enfim, todo o tipo de desastre acontece em Seatle Grace, hoje Grey-Sloan Memorial.

A trilha sonora é perfeita, por ser uma série de drama, isso conta muito, quando eu ouço Chasing Cars do Snow Patrol meu coração aperta, não pela música em si, mas pelo que ela representa na vida de Meredith. Sim, A série é como se fosse uma novela, cheia de reviravoltas, irmãos e pais desaparecidos que voltam, e além de tudo isso, casos e mais casos médicos bizarros.

tumblr_noujy3j6Ql1tyaraqo1_500

Eu amo a série, ela consegue me fazer chorar como uma criança e gargalhar no mesmo episódio. Apesar de terem se passados 10 anos, essa série nunca me desapontou, não teve uma temporada ruim sequer! Ao contrário da minha outra favorita, Supernatural que deveria ter acabado na 5ª temporada.

Mas vamos focar na última temporada, eu tinha dado um tempo da série, porque queria assistir coisas novas, aí descubro que Patrick Dempsey, par amoroso de Ellen Pompeo na série, o famoso Dr McDream, pediu para sair da série, o que significa morte trágica ao personagem. Então, não teve jeito, tive que assistir e saber como acaba um grande amor! Gente, chorei horrores, sério! Foi muito bem feito, não foi na season finale e deu tempo da gente se recuperar, sabe.

27EDCDB600000578-3053232-image-a-247_1429855778064

Como sempre, muitas reviravoltas, pontas soltas para um fechamento na próxima, muitos começos e términos de relacionamento. Apesar de tantos atores já terem pedido para sair, Shonda continua firme, e já disse que haverá uma 12ª temporada e que provavelmente não será a última! Eu espero que ela vá pensando em como acabar a história e realmente espero que acabe bem. Acredito que todas as tragédias do mundo já aconteceram com Mer e ela precisa de um final feliz!

tumblr_noeq6glrDJ1u1sgm6o8_250

Já assistiu Grey’s Anatomy alguma vez? Gosta de dramas? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

13 comentários em “Review: Grey’s Anatomy – 11ª temporada

  1. Já assisti sim! Mas pelo fato de ter muitas temporadas, tive preguiça de acompanhar >.< HAHAHAH, mas adoro drama (Breaking Bad é a prova maior disso!).
    E Mari, tá rolando um sorteio bem bacana no meu IG, dá uma conferida lá no blog pra participar também!
    Um beijo, linda ;**

    Bia,
    Blog Since85

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG: TOP 7 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s