Playlist da semana: Minha semana em música!

Sim, hoje é sexta, mas ao invés de música de sexta, vamos de playlist da semana. Como havia dito semana passada, aos pouquinhos o blog vai modificando.

Eu achei que uma música só pra representar a semana era pouco, então a partir de hoje, vou colocar as músicas que eu ouvi ou que têm haver com o que me aconteceu essa semana. Preparados?

Essa semana ouvi muito Engenheiros do Hawaii porquê era o albúm da vez do pendrive no carro

A Virada Cultural Paulista, também foi essa semana na minha região, o show mais esperado era Racionais. Mas ficou com tanto tempo de chuva que acabamos não indo! :/

Como eu disse nesse post, assisti o final da temporada de Grey’s Anatomy, então que melhor música representa a série e os episódios finais que não essa?

Que música representa a semana de vocês!?

Escrito por:
Mari Bomfim

5 comentários em “Playlist da semana: Minha semana em música!

Deixe um comentário

