TAG: De tudo um pouco!

As lindas Pamela Voos e Francys Rodrigues me indicaram para fazer esse TAG! “De tudo um pouco” foi criada pela blogueira Eduarda do blog Atrás da Penteadeira. É muito simples, eu tenho que responder a algumas perguntas e depois indicar algumas pessoas para responder. Então bora lá!

1- Qual seu estilo musical preferido?
Eu nunca sei responder essa pergunta, acho que se for pra escolher um estilo seria pop, mas eu ouço de tudo! depende do meu humor, do dia, enfim… pulo!
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Pantufa serve? hahaha sei lá, minha querida sempre vai ser calça jeans x)
3- Qual de seus esmalte são os mais Divo? – marca e cor.
Eu comprei um esses dias da Risqué, Marshmallow de Alfazema, clique aqui para ver a cor.
4 – Shorts ou Saia?
Short! Me sinto mais confortável!
5- Cabelo Liso ou Cacheado?
O meu é liso, mas eu queria que ele fosse mais ondulado.
6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha, mesmo sendo baixinha eu só uso salto em “festa de gala” hahahaha
7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro com sorvete de creme *–* Cura qualquer TPM ou mau humor!
8-Doce ou salgado?
Doce!!!
9-Como você define seu estilo?
Vixi! sei lá! Básica-confortável hahahah
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Meu namorado vai dizer que eu sou consumista… mas eu compro o que eu preciso….
11-Você se considera muito vaidosa?
Não! Talvez eu devesse ser mais vaidosa, mas atualmente esto me cuidando mais, pele, cabelo… Mas não sou de usar muita maquiagem, ir ao salão, essas coisas divas, sabe?
Prontinho! Essa foi fácil hahahah Adorei responder! Obrigada, meninas!! Agora eu indico para responder a TAG os blogs divos:
E para qualquer outra pessoa que queira fazer, não esquece de mandar o link para eu ver *–*!
 Escrito por:
Mari Bomfim
Deixe um comentário

