TAG – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – TESTANDO O NAMORADO

Hoje é dia dos namorados por isso o post é especial, convidei meu namorado para responder uma TAG! O Rafa teria que responder 33 perguntas sobre o nosso relacionamento ou sobre mim, sem a minha ajuda. Ele topou o desafio e taí o resultado:

TESTANDO O NAMORADO

1. Como/onde vocês se conheceram?
No Facebook, tínhamos amigos em comum e eu adicionei ela por sugestão de uma amiga nossa, ela aceitou e começamos a conversar. 

2. Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
Na frente da casa dela 

3.  Qual sua primeira impressão quando me viu?
Tive a impressão que você era legal pra caramba!

4. Qual o primeiro presente que você me deu ?
O livro Orgulho e Preconceito, da Jane Austen 

5.  Quando você conheceu minha família?
Um dia depois de a gente decidir namorar 

6. Quais são minhas manias?
Tirar casquinha dos machucados e reclamar que tá sangrando ¬¬’ 

7.  Eu tenho alguma obsessão estranha?
Não, eu espero que não

8. Há quanto tempo estamos juntos?
1 ano, 5 meses e 14 dias 

9. Vocês têm alguma tradição de casal?
Assistir filme de final de semana já virou tradição 

10. Qual a nossa primeira viagem juntos?
Ainda não foi, mas vai ser Buenos Aires (se o dólar baixar) 

11. Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
Sua simpatia ao falar comigo. Fisicamente, suas pernas.

12. O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
Na personalidade, a sua determinação e sua empatia pelos outros. Fisicamente, sua barriga e suas pernas.

13. Qual o meu restaurante preferido?
Bar Bandeirante!! 

14. O que eu não como por nada?
Maracujá e pizza doce com queijo 

15. O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
Chocolate 

16. O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
Apesar de dizer que prefere Pepsi, sempre pede Coca-Cola 

17.   Qual meu sanduíche preferido?
X-Frango com hambúrguer de frango do Bar Bandeirante 

18.   Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
Nós nunca brigamos de verdade, às vezes rola um mimimi por ciúmes. 

19.   Quem manda na relação?
Eu, lógico. × 

20.   O que eu mais gosto de assistir na TV?
Masterchef 

21.   Quanto eu calço?
38 

22.   Qual meu principal talento?
Ser linda. Além disso, lidar com as pessoas e com crianças.

23.   Qual minha música preferida?
Quase sem querer 

24.   Fale uma musica nossa!
Tem um monte, vou escolher Disritmia, do Zeca Baleiro 

25.   Uma coisa que você faz que eu não gosto?
Roer unhas 

26.   Uma coisa que eu faço que você não gosta?
Jantar antes de tomar banho 

27.   Do que eu mais tenho medo?
De perder as coisas/pessoas/momentos que você ama 

28.   O que eu mais compro?
Calçados 

29.   Onde eu nasci?
Birigui – SP 

30.   Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
Se eu soubesse cozinhar, bolo de chocolate!

31.   Eu ja pratiquei ou pratico algum esporte?
Já praticou todos durante 6 meses, no máximo. Hoje só faz caminhadinha de leve. 

32.   O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
Vendo vídeo sobre comida no youtube 

33.   Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
Londres 

O que eu posso dizer? Ele me conhece muito! ^-^ As perguntas que eu não coloquei nem certo nem errado são opiniões dele. Como toda TAG vou indicar algumas blogueiras lindas para responder, ou melhor para o namorado/marido responder por elas! Aliás, se você não foi tagueada, mas quer responder também, fique a vontade! Não esqueça de mandar o link para eu ver as respostas *-*

COLORINDO A VIDA

BANALIDADES COTIDIANAS

FLAVIA KOLOSKE

DESCONTRAÍDA

Espero que vocês aproveitem o dia dos namorados com quem você ame ou sai e divirta-se porque hoje é sexta!!!

                                                                      Escrito por:
Mari Bomfim

8 comentários em “TAG – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – TESTANDO O NAMORADO

Deixe um comentário

