PLAYLIST DA SEMANA: PLAYLIST ROMÂNTICA

Ainda no clima dia dos namorados/ dia de Santo Antonio, a playlist dessa semana vai ser romantiquinha. Todo casal tem a sua música, aquela que faz a gente se derreter e amar quando um canta pro outro. Eu e o Rafa temos uma playlist, várias músicas que fazem parte de momentos muito especiais. Vou compartilhar então algumas dessas músicas com vocês:

QUASE SEM QUERER – LEGIÃO URBANA

“Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.”

DISRITMIA – ZECA BALEIRO

“Me deixe te trazer num dengo
Pra num cafuné fazer os meus apelos!”

SOU DELA – NANDO REIS

“Eu quero olhar pra esse mundo
ver o mundo em seu olhar
quero ser, te quero muito
fica junto e respirar”

DE FÉ – ENGENHEIROS DO HAWAII

“Tenho a consciência em paz
tenho mais do que eu preciso
mas se eu preciso de paz
eu só tenho você”

ÚLTIMO ROMANCE – LOS HERMANOS

“E até quem me vê lendo o jormal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena”

Essas são algumas músicas que fazem parte do nosso relacionamento, tenho certeza que pelo menos uma também te diz algo! Espero que tenham tido uma ótima sexta e desejo um final de semana maravilhoso para todos vocês!

Qual música dessa lista você mais gosta? Qual música faz parte da sua vida? Comente!

                                                                      Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: PLAYLIST ROMÂNTICA

Deixe um comentário

