Desejo do dia: Sorvete!

Sim, mesmo estando um tempinho um pouco mais friozinho que o normal, eu tenho vontade de tomar sorvete. (mesmo que seja pra ficar encolhida no edredom enquanto faço isso).

Imagens: weheartit.com
Imagens: weheartit.com

Pra mim, juntamente com o brigadeiro, não existe melhor sobremesa que sorvete, é prático, fácil de encontrar, sustenta (porque tem leite 🙂 ) e é geladinho! *–* Se vocês ainda não comeram, vocês tem que experimentar brigadeiro de panela quentinho com sorvete de creme gelado! Fica uma delícia, gente, sério! Tentem em casa!! Cura qualquer TPM ou mau humor!

Eu lembro que quando eu era criança, sorvete era muito caro (ainda é :/ ) e minha mãe fazia o nosso próprio sorvete e ficava uma delicia, deve ter alguma receita no Google de como faz. Hoje já existe (como tudo na vida) um pacotinho em pó com sorvete pra você fazer em casa, só precisa colocar leite gelado e bater na geladeira, funciona e fica bem gostoso!

Qual é o seu desejo de hoje?

                                                                    Escrito por:
Mari Bomfim

10 comentários em “Desejo do dia: Sorvete!

Deixe um comentário

