PLAYLIST DA SEMANA: acabei o pendrive do carro \o/

Finalmente acabei a playlist do meu carro \o/!!!! calma, vou explicar. No pendrive que eu levo no carro tem um monte de pastas e músicas, só que eu sempre acabava ouvindo as mesmas, então eu me coloquei um desafio: ouvir todas as pastas com todas as músicas até o pendrive acabar!

Dito e feito, mas demorou um tempão! Essa semana (acho que na quarta-feira) eu acabei o pendrive e coloquei mais algumas pastas, então vou fazer uma misturinha aqui das músicas que eu ouvi esses dias:

ALANIS MORRISETE – EVERYTHING

Eu adoro Allanis, gente! As músicas chiclete delas são muito gostosas de ouvir e você nem liga de ficar com elas na cabeça o resto do dia!

PITTY – NA SUA ESTANTE

Pitty… o que dizer dessa diva representante do GirlPower que tem as músicas mais da hora! ahhahah

JESSIE J – WHO YOU ARE

Toda vez que ouço essa música da Jessie, eu me arrepio! A letra é perfeita, a melodia é fantástica e a voz dessa mulher e incrível! Além de ficar bonita até careca, minha gente!

COLBIE CAILLAT – BUBBLY

Aaah gente, eu lembro que eu ouvia as músicas da Colbie e falava que um dia eu ia querer ter um amor igual aos das músicas e clipes dela… e hoje eu tenho *–* ❤

Diz aí, qual música está na sua cabeça agora?

Ótimo final de semana pra vocês!

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: acabei o pendrive do carro \o/

Deixe um comentário

