TAG: AMO/ODEIO

A Rayane do Prosa de designer [blog incrível cheio de informações e inspirações], me indicou já faz um tempinho para essa TAG, então bora responder.

tag

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Colocar o selo da Tag;
Link quem te indicou.

10 coisas que AMO

  1. pessoas incríveis e inesquecíveis que ficaram na minha vida pra sempre
  2. ficar embrulhada em meio a edredons, cobertas e travesseiros nos dias frios.
  3. comer chocolate e seus derivados.
  4. me arriscar na cozinha.
  5. ler.
  6. ver filmes ou séries.
  7. olhar pro céu ou pra alguma paisagem bonita e ficar ali, de buenas, só admirando.
  8. fazer ioga [gente o negócio ta rendendo].
  9. ouvir boas histórias e ficar perto de pessoas inteligentes que, querendo ou não, acabam me ensinando várias coisas.
  10. rir até a bochecha ou a barriga doerem.

10 coisas que eu ODEIO

  1. brigar por qualquer coisa [galera, somos humanos, temos o poder de nos comunicar com a linguagem, tá? não vamos partir pra ignorância].
  2. preconceito/ ver alguém sendo menosprezado.
  3. Ir ao banco ou supermercado. [sério, que com tanta tecnologia não inventaram um jeito de tirar dinheiro pela internet?]
  4. ler por obrigação.
  5. me sentir culpada pelas coisas [mesmo quando eu não tenho culpa].
  6. quando eu vou dormir e alguém resolve fazer barulho, me chamar pra conversar ou pegar alguma coisa no meu quarto.
  7. quando eu planejo algo e saí totalmente ao contrário [quem nunca?].
  8. ter TPM [sinto muita inveja das meninas que menstruam de boa, sem tpm, divando na cara da sociedade].
  9. ficar doente, não gosto nem de pegar resfriado, muito ruim!
  10. me sentir angustiada.

10 blogs indicados:

  1. Secret of Pearls
  2. Morando Sozinha
  3. Banalidades cotidianas
  4. Julia Paz
  5. Love in small doses
  6. Belyces
  7. Dicas da Tati
  8. Fim de inverno
  9. Hora de Beauté
  10. Fabulonica

Confesso que foi difícil colocar a parte do “odeio”, mas acho que consegui fazer direitinho! Meninas que eu indiquei: se vocês já responderam, coloquem o link nos comentários que eu vou adorar ler 🙂

Escrito por:
Mari Bomfim

13 comentários em “TAG: AMO/ODEIO

Deixe um comentário

