BALELAS: My B-Day ou “mano, já tenho 26!”

Senhoras e Senhores, parabéns pra mim porque hoje é meu niver \o/

Image result for gif amelie poulain

De repente, me olho no espelho e consigo já ver alguma mudança no meu rosto… menos espinhas e mais “marcas de expressão”. Como o tempo passa assim sem avisar? Ainda ontem eu tava caindo na rua aprendendo a andar de bicicleta sem rodinhas, comecei a estudar pro vestibular, mudei de cidade, saí da casa dos meus pais, voltei pra casa dos meus pais, mudei de emprego 3 vezes, tive medo… [sempre tenho], mas sim, estou com 26 anos!

Acho que hoje eu já me sinto mais adulta, quando entrei na casa dos 20 me achava uma criança ainda, mas esses 6 anos me transformaram… sou uma menina ainda: chorona, cheia de medos e insegurança, que sempre vai precisar de um colo, mas acho que algo na minha cabeça, no meu “eu interior” mudou, fez um clique e as coisas começaram a parecer diferentes para mim.

Talvez esse clique seja amadurecimento, talvez seja o relógio biológico mostrando que eu não tenho o direito de errar como antes… meus erros agora são diferentes, meus pensamentos estão diferentes e acho que isso é o melhor de “crescer”. Hoje eu olho para trás e vejo que aquilo que eu achava um tormento, algo que nunca iria passar, passou! Minhas preocupações com faculdade, provas, notas, estágios e TCC, foram embora, antes era tudo teoria, agora vou vivendo um dia de cada vez, sem muita pressa.

Claro que ainda erro muito, mas acho que estou menos desesperada, eu tinha pressa de tudo! Nunca fui muito nostálgica, daquelas que valorizam o passado, não, eu queria que tudo passasse rápido, que eu crescesse e chegasse logo no momento onde eu iria me sentir eu mesma! E acho que esse dia chegou, já me sinto mais eu mesma, já sinto meu coração mais acalentado e menos angustiado. [menos, não sem angustias].

O que importa é que no dia de hoje estarei com as pessoas que eu amo, comemorando mais um ano e recebendo muitas vibrações brigadeirísticas [vibrações doces e gostosas como brigadeiro]. Viva meus 26 anos! Viva eu! Viva tudo! Viva o chico barrigudo!

Quero muitos parabéns nos comentários, hein!

                                                    Escrito por:
Mari Bomfim

14 comentários em “BALELAS: My B-Day ou “mano, já tenho 26!”

Deixe um comentário

