PLAYLIST DA SEMANA: IS MY BIRTHDAY! – músicas que tocaram nos meus aniversários

Ainda no tema, meu aniversário *–* que foi no dia 23, na terça-feira. A playlist de hoje vai contar um pouco sobre o que eu ouvia nos meus aniversários, lembrando que o que eu vou colocar aqui é completamente vergonha alheia e se você sofre desse mal, pule esse post e dê uma olhada na review dos livros para colorir para aliviar o stress.

No meu aniversário não tocava Xuxa Só Para Baixinhos, porquê eu sou velha… e na verdade eu não me lembro muito de ouvir nas minhas festas a rainha dos baixinhos, pelo contrário, o que reinava era a linda, fofa, meiga, porém irritante dupla Sandy & Jr.

DIG DIG JOY – SANDY & JR (1996)

Rachando o bico com esse clipe… sabia a coreografia toda!!!!

TCHAN NO HAWAII – É O TCHAN (1998)

Depois de um tempo… não sei porquê… veio a época do axé, e sim, nas minhas festas tocavam É o Tchan e todo mundo dançava, menino e menina.

Não é só Giovana do forninho que requebra até o chão!

PAGODE DA COAHB (COAHB CITY)/ VEM PRA CÁ – NEGRITUDE JR. (ANOS 90)

Por outro motivo que eu não sei qual foi, houve uma época em que em todo o lugar: rádio, televisão, festas… Só se tocava pagode!

O que dizer desse remake do clipe com direito a câmera lenta, mulecada dançando street dance ao som de pagode, e pózinho colorido! Netinho, gênio!

RAGATANGA – ROUGE (2002)

Depois de um tempo evoluindo, as músicas foram para boys e girlsband, incluindo BSB [que voltaram na moda], Hansons, Spice Girls. O Brasil não deixou barato e criou  Broz, KLB, Twister, Rouge…

BELIEVE – CHER (1998)

Nos meus 15 anos (2005), a moda era música remixada, e foi então que eu conheci a diva master Cher, que teve suas músicas ainda mais remixadas nos anos 2000.

VOCÊ SEMPRE SERÁ – MARJORIE ESTIANO

Pra fechar o ciclo “modinha”, lembro que uma amiga minha que manjava de baixar músicas e gravar no CD, me deu de presente de 17 anos (2007) e CD da Marjorie Estiano que ela mesmo gravou (surgindo assim a pirataria! ) Na época atriz e cantora fazia sucesso na Vagabanda – Malhação, Ainda adoro a Marjorie ❤  [Você pode conferir o novo CD dela aqui.]

Se você resistiu a essa playlist bravamente e se reconheceu em alguma dessas músicas, por favor, comente para eu me sentir menos envergonhada com os meus gostos musicais na infância e adolescência!

Se não se identifica e me acha cafona, me responda: o que ouvia nas suas festas de aniversário?

Escrito por:
Mari Bomfim

Deixe um comentário

