TAG: COMPLETE A FRASE

A Lu Gomes me indicou para uma TAG simples e divertida, onde eu tenho que completar a frase com a primeira coisa que vier à minha cabeça, então vamos lá responder!

wpid-wp-1435082515392

Sou muito tagarela.

Não suporto preconceitos.

Eu nunca andei de avião.

Eu já briguei na escola. [não fisicamente]

Quando criança eu adorava inventar histórias com minhas bonecas e ursinhos de pelúcias.

Nesse exato momento estou de pijama.

Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo.

Eu sempre gostei de ler e assistir séries.

Se eu pudesse iria para o trabalho de pantufa.

Fico feliz quando meu namorado diz “ja ja to ae” ❤

Se pudesse voltar no tempo, prestaria mais atenção em algumas aulas da faculdade.

Adoro brigadeiro!

Quero muito viajar e conhecer lugares e culturas diferentes.

Eu preciso ser mais paciente.

Não gosto de ver fotos de acidentes e pessoas mortas [gente, cadê a noção das pessoas?]

Eu já vi muita gente respondendo essa TAG então, pra não indicar alguém que já fez, se você é um dos meus seguidores lindos e ainda não responde essa TAG, sinta-se a vontade!

 

Escrito por:
Mari Bomfim

3 comentários em “TAG: COMPLETE A FRASE

Deixe um comentário

