TAG: FELICIDADE É…

A Alane do Perdido nas Entrelinhas que tem um blog super fofo, me indicou para uma TAG, onde eu tenho que responder perguntas com o tema felicidade! Vamos lá!

O que você gosta de fazer quando está sozinha?

Ler, assistir séries, conversar comigo mesma no espelho refletindo sobre a vida, escrever, organizar coisas.

O que você gosta de fazer com outras pessoas?(família, amigos e namorados)

Conversar muito, assistir filmes, ir ao cinema, comer lanches, pizzas, fofocar sobre outras pessoas, ouvir boas histórias.

Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?

Comer jabuticaba e ouvir aquele “ploft” quando estoura, ir na chácara da minha tia e achar que o pomar era uma floresta encantada, inventar histórias olhando para as figuras dos gibis, quando eu ainda nem sabia ler.

Uma coisa que te deixou feliz essa semana

Feriado prolongado = mais dias de chamego com meu namorado!

Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada)

Doce: chocolate/ Salgada: bacon!

Cite três coisas que te deixam muito feliz.

  1. Passear de mãos dadas com meu namorado
  2. Comprar livros novos
  3. Entrar debaixo do coberto quando está frio lá fora

Complete : felicidade é…

Estar em paz com você mesmo!

Convide 3 pessoas para responder a TAG

Escrito por:
Mari Bomfim

9 comentários em “TAG: FELICIDADE É…

Deixe um comentário

