DICA: CANAL DO YOUTUBE – JOUT JOUT PRAZER

Julia Tolezano, 24 anos, nasceu em Niterói, tem o sotaque carioca mais gostoso de ouvir e é dona do canal Jout Jout Prazer. Se você não conhece o canal, é muito simples de explicar: sabe aquelas conversas com sua amiga mais íntima que às vezes te emociona, às vezes você ri de doer a barriga e SEMPRE te ensina? Esse é o jeito de Jout Jout ser!

Com a câmera ligada, sem personagem, sem efeito, sem cenário, Julia vai contando, com ajuda do namorado, sua vida, suas inseguranças, suas dúvidas, suas conquistas e derrotas de forma tão simples e espontâneo que você acaba se vendo na Jout Jout.

Tudo começou meio escondido, fazendo vídeos para ela mesma, pra perder a vergonha e ter coragem de mostrar seus textos. Hoje ela conquistou milhares de seguidores, vários patrocinadores e muitos freelas, além de ter conquistado o mundo e o corações de todos os seguidores.

Com assuntos do mais diversos: alguns polêmicos, alguns engraçados. Julia vai brincando com a onda do youtube de tutoriais, porque sim, aprendemos muito com Jout Jout: aprendemos como é difícil ser mulher, usar absorvente e querer soltar um pum; como cozinhar intuitivamente; como puxar conversar com gente de cara amarrada; como as mulheres sofrem ao fazerem xixi em lugares públicos; como dormir de conchinha é a melhor posição; sobre relacionamentos abusivos; lei da peneira; o que é família; e 3958276098501 outras coisas que você vai descobrir assistindo os vídeos dela!

Eu comecei a seguir ela há pouco tempo e já vi quase todos! Amo a Jout Jout e acredito que você também irá adorar! Tudo bem? Então tá!

Conhece esse canal? Tem outros pra me indicar? Comente!

                                                                                                        assinatura

 * Instagram * Bloglovin * Pinterest *  Weheartit * Skoob * Filmow *

Anúncios

14 comentários em “DICA: CANAL DO YOUTUBE – JOUT JOUT PRAZER

  1. Ela e o Caio são incríveis! Eu acompanho a Jout Jout desde abril, conheci ela por causa de um tweet da Dani Noce, muito amor por elas <3. Ela tem aquele jeitinho espontâneo que me encanta! Eu quando chego do colégio nas quintas e terças uma das primeiras coisas que faço é conferir o canal dela, mas ultimamente ela tem atrasado os vídeos (mas tudo bem, a gente entende né).
    Fazia tempo que não entrava no seu blog, estou adorando ele! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s