DICAS: Perfis de Instagram fofos para seguir.

Se você é como eu: adora seguir pessoas que tiram fotos lindas no Instagram pra se inspirar ou apenas para sorrir docemente entre uma foto e outra, vai adorar as dicas de hoje!

Aqui estão alguns dos meus perfis favoritos sobre o tema!

@melinwonderland – Melina Souza – Blogger e Youtuber

Mel tem um blog que eu amo muito e me inspiro bastante – Serendipity – Ela mora em Curitiba, adora Funkos Pop, livros e desenhos animados e tem uma coleção de sapatilhas *—* (quer coisa mais fofa que essa?). Suas fotografias são mágicas! Vale a pena visitar!

Print do Instagram
Print do Instagram @melinwonderland

@30daysoftoys – Luh Testoni – Blogger e Fotógrafa

Ciradora do Desafio Primeira, um desafo fotográfico mensal e dona do blog Primeira Esquerda, Luh mora em Santa Catarina. Nesse perfil ela coloca foto com seu colecionáveis em situações fofas ou engraçadas.

Print do Instagram: @30daysoftoys
Print do Instagram: @30daysoftoys

@blogitsmemari – Mari – Blogger e fotógrafa.

Eu não sei muito sobre minha xará, mas ela é criadora do blog It´s me Mari, adora o mundo geek e tem as capinhas de Iphone mais fofas ever!

Print do Instagram @blogitsmemari
Print do Instagram @blogitsmemari

@rachelryle – Rachel Ryle – Ilustradora e animadora.

Rachel é uma inglesa super animada que faz desenhos encantadores e stopmotion muito fofos. Para ver as animações, clique no link do Instagram. É muito divertido!

Print do Instagram @rachelryle
Print do Instagram @rachelryle

Gostaram dos Perfis? Seguem algum Instagram fofo também? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

18 comentários em “DICAS: Perfis de Instagram fofos para seguir.

  1. No momento, acho que não estou seguindo nenhum fofo… Segui alguns no passado, mas os perfis foram parando de postar então abandonei.
    O meu é @laridamatta, by the way, muito bom! (brincadeira, só “jabá” mesmo)
    HAHA

    Beijos
    yellowevershine.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

