DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #16

O site Cinetoscópio fez um desafio lá no facebook que você pode conferir aqui. Com 30 temas para responder, resolvi então postar aqui no blog. Para ver os outros posts do desafio clique aqui. Ou clique na barra suspensa aqui do lado (–>) e entre na categoria do desafio.

DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES

#16 – UM FILME QUE VOCÊ NUNCA ASSISTIRIA DE NOVO

Essa categoria pode ter duas interpretações, você não assistiria de novo porque:

a) odiou o filme e nunca mais vai querer pensar, nem irá recomendar para seu pior inimigo.

ou

b) você gostou, mas ele é muito profundo, muito longo ou muito intenso e você não tem condições emocionais para assistir novamente.

Eu vou de alternativa “a”, e na verdade pensei em alguns filmes, mas vamos focar em apenas um.

“Efeito Borboleta 2”, é um filme de 2006, dirigido por John R. Leonetti. O Primeiro efeito borboleta já não é tão bom, sabe. Mas ok, tem suspensinho e tal, você fica na dúvida se o personagem do Ashton Kurt não está possuído e tal, mas só. Termina de forma ok, e acabou! NÃO PRECISAVA DE CONTINUAÇÃO!! O filme teve um desfecho e pronto! Mas não, dois anos depois, resolveram fazer uma continuação e pasmem, descobri que teve até um terceiro!

No segundo filme, o protagonista é um chato, egoísta, sem simpatia nenhuma, chamado Nick, que acaba perdendo seus amigos e a namorada, Julie, no dia do seu aniversário, num acidente de carro. Ele acorda no hospital e percebe que pode se teletransportar por fotos, pro lugar em que foram tiradas. Então ele resolve voltar no dia do acidente e salvar todo mundo. Dá certo! Mas Nick é super egoísta e fica tentando mudar pequenos detalhes de sua vida para se dar bem no trabalho, o que acaba ferrando com o futuro!

Aos poucos ele começa a se desesperar e vai contar à sua mãe que diz que o pai também tinha o mesmo probleminha que ele, e acabou cometendo suicídio. Tentando dar um basta nisto, Nick, resolve voltar novamente para o dia do acidente e descobre que Julie estava grávida, novamente sofrem um acidente e ele escolhe morrer no lugar dela. Que tem um baby chamado Nick Jr., que tem sensações estranhas quando vê fotografias.

O filme todo é muito ruim, além do protagonista não convencer, a história é toda cheia de erros de continuação, enfim, não assistiria novamente e nem recomendaria a ninguém!

E você, qual filme você nunca assistiria? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

Um comentário em “DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #16

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s