PLAYLIST DA SEMANA: MÚSICA COM FEATS BILÍNGUE

Ultimamente tenho escutado muito uma música no radio, eu não tinha prestado atenção nela, até começar a cantá-la e nem saber de quem era, ou seja, a música toca tanto na rádio, que já estava no meu inconsciente. A música que eu estou falando é antiga, porque a hora que eu escuto o rádio é nos “Sucessos do Passado”, mas nem é tão velha assim.

Então resolvi fazer uma homenagem, colocando aqui as playlists de “feat” de línguas diferentes, por exemplo, inglês e espanhol, português e inglês, etc. Bora lá?

LOOKING FOR PARADISE – ALEJANDRO SANZ FEAT ALICIA KEYS

Essa é a música que eu sempre escuto!

PRIMAVERA IN ANTECIPO – LAURA PAUSINI FEAT JAMES BLUNT

Arraso no italiano nessa música hahaaha

VOCÊ É MINHA RELIGIÃO – JORGE & MATEUS FEAT MANÁ

*nesse momento meu namorado desiste de ver o resto da playlist! hahha

NÃO ME COMPARES – ALEJANDRO SANZ FEAT IVETE SANGALO

BOA SORTE – VANESSA DA MATA FEAT BEN HARPER

Essa é antiguinha!

Playlist mais eclética já feita nesse blog! hahahah

Lembra de mais alguma música bilíngue? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

4 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: MÚSICA COM FEATS BILÍNGUE

  1. Tem uma música antiga, porque os tais sucessos de hoje não são para mim, definitivamente, que o Eros Ramazzotti canta com a Tina Turner que eu adoro. Cose della vita. Versão em italiano e inglês.
    E a única que eu me lembro no momento.
    Bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

