TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

Fui indicada pela Samara Gobira, a fofa do blog Redundâncias para essa TAG, e eu achei as perguntas tão criativas que resolvi escrever logo *–*

Regras:
Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

Bora lá para as perguntas feitas por ela!

1- Qual seu maior defeito?

Sou teimosa e gosta das coisas do meu jeito, então às vezes eu fico muito tempo me desgastando em uma coisa que já deu certo ou que não vai mais dar certo, até eu me convencer disso.

2- Qual seu autor ou autora preferido(a)?

Eu sei que vai parecer balela, mas minha autora favorita é a J.K.Rowling, porque, meu, ela inventou uma história toda fechadinha, com um universo próprio, acho isso incrível, qualquer autor que consiga isso merece. O sr.  Tolkien inventou até um língua, mas ele não está como meu autor favorito porque eu nunca li senhor do anéis.

3- Quando foi a ultima vez que você fez algo pela primeira vez?

Adoro esse tipo de pergunta *-* Deixa eu pensar! Essa semana eu fui pela primeira vez no chaveiro para fazer cópias de chave. Me senti muito adulta, na verdade, nunca havia feito isso. Ah! No mesmo dia, eu liguei para vários planos de saúde e escolhi um plano para mim! Caraca! To muito adulta! hahahaha

4- Quando foi a ultima vez que você tomou banho de chuva?

Aah faz uns três meses. Mas não foi um banho de chuva proposital, foi eu saindo do carro correndo e entrando em casa, mas taí, algo que eu tenho que voltar a fazer, tomar mais banhos de chuva!

5- Por onde anda seu frio na barriga?

Eu sempre tenho frios na barriga, quando eu percebo que estou amadurecendo, quando lembro de uma situação muito fofa e legal com meu namorado, quando eu vou fazer algo novo. Ele ta aqui ainda gente. Frio na barriga é muito bom!

6- Você concorda com a frase “Temos todo o tempo do mundo?” ou acha que na verdade não temos tempo nenhum?

Essa pergunta pode virar um post! Sério! Eu acho que sim, temos todo o tempo do mundo, mas a gente não se lembra disso, quer tudo pra ontem, a gente olha em volta e vê que as pessoas da sua idade andam fazendo coisas grandiosas e você não, daí você quer correr e tentar fazer algo grandioso, mas esquece que as melhores coisas da vida são as coisas simples e pequenas! Vamos desacelerar galera e aproveitar o caminho.

7- O que te motiva?

Acho que o que me motiva são as pessoas que eu amo torcerem por mim e ficarem felizes com as pequenas conquistas, sabe. Acho que isso que me motiva a querer sempre mais, deixar as pessoas orgulhosas e me orgulhar de mim mesmo.

8- Você acha que recebemos o amor que realmente merecemos?

Ouvi tanto essa frase do meu namorado, antes dele se tornar meu namorado! Acho que a gente não se vê merecedor do amor, porque é algo colocado tão longe e distante da gente, além de muitas vezes a gente não ter bons exemplos de amor. Mas acho que essa é uma frase que devemos imprimir e colocar na parede!

9- Consegue se definir em apenas uma palavra? Se sim, qual?

Tagarela ou falastrona (como diz meu namorado).

10- Qual a coisa mais importante na sua vida?

Estar presente, lado a lado, em situações boas ou ruins.

Amei responder essas perguntas! Sério! Aqui vão as minhas:

  1. Qual livro mudou sua vida?
  2. O que você vê quando olha no espelho?
  3. Por onde anda seu coração?
  4. O que te faz feliz de verdade?
  5. O que você queria ser quando crescesse? – quando era bem pequeno.
  6. Qual foi a última vez que você riu até doer a barriga?
  7. Qual foi a última vez que você chorou?
  8. Quando foi a última vez que você andou descalço?
  9. Já comeu fruta no pé?
  10. Qual personagem de livro você gostaria de conhecer e bater um papo?

Os blogs indicados são:

Blog da Babs
Jen´s Diary
Maridx
Geri Moraes

Quem quiser responder também nos comentários, adoraria ver as respostas!

Escrito por:
Mari Bomfim

Um comentário em “TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

Deixe um comentário

