DICAS: PERFIL DE INSTAGRAM DE CACHORROS PARA SEGUIR

Esses perfis eu ia colocar neste post, mas eu percebi que seria necessário uma categoria apenas para esses perfis, sendo assim aqui vai alguns perfis muito fofos e cheio de amor, para quem ama animais.

@marutaro

marutaro

É um cachorro da raça Akita, que eu comecei a seguir porque é a mesma raça da minha cachorra (com a diferença com minha cachorra é akita com alguma outra raça que eu não sei… ou seja, vira-lata), enfim, mas ele é muito fotogênico *–*

@bruce_frenchbulldog

bruce

Bruce é um bulldog francês muito lindo que adora tira “selfies” e é bem preguiçoso!

@estopinharossi

estopinha

Se você ainda não conhece ou segue a estopinha, comece agora, porque ela é muito fofa e totalmente engajada na adoção de cachorros.

@harlowandsage

harlowandsage

Pra fechar com chave de outro tem esses cachorros coisa mais carismática do mundo! Começaram apenas com dois cachorro Harlow and Sage, super brothers e um pouco arteiros, mas hoje a família cresceu e Indiana e Reese, já fazem parte da família!

Conhecem mais algum instagram de animais? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

3 comentários em “DICAS: PERFIL DE INSTAGRAM DE CACHORROS PARA SEGUIR

Deixe um comentário

