DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #18

O site Cinetoscópio fez um desafio lá no facebook que você pode conferir aqui. Com 30 temas para responder, resolvi então postar aqui no blog. Para ver os outros posts do desafio clique aqui. Ou clique na barra suspensa aqui do lado (–>) e entre na categoria do desafio.

DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES

#18 – UM FILME RUIM DE UM DIRETOR BOM

Tá, agora vai começar a complicar porque eu não manjo muito de diretor, aliás eu nem sabia muito quem dirigia ou filmes até começar a namorar com um cinéfilo. Mas, para desespero do Rafa, eu gosto muito de Steven Spielberg, então esse vai ser o diretor bom, ok? E o filme ruim será:

O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (1997)

Steven Spielbelg, 68 anos, é considerado um dos cineastas mais influentes e populares da história do cinema, venceu o Oscar de melhor direção duas vezes e o de melhor filme uma vez. Em algum momento da sua vida você já deve ter assistido algum filme dele, muito provavelmente com o Tom Hanks. Tem um apreço muito grande por dinossauros e extraterrestres. E têm como franquia de sucesso apenas “Indiana Jones” que bem, até eu queria ser o Indiana Jones quando crescesse.

Apesar de gostar muito dos filmes dele, e amar Jurassic Park, eu simplesmente não entendo porque ele fez uma continuação do primeiro filme, o protagonista é ruim, a filha dele é insuportável, e os dinossauros pioraram de um filme pro outro… como pode? Ele acertou tanto no primeiro, que tentou fazer algo grandioso no segundo e saiu uma merda! Não tenho muito o que falar sobre o filme, porque ele não tem uma história muito bem definida, mas enfim, novamente deu treta com os dinossauros. E o protagonista tem que se salvar e salvar a filha que não se dava muito bem com ele.

Cena icônica do segundo filme, é a primeira cena onde esse menininha é devorada por esses pequenos dinossauros.

E você gosta do Spielberg? Qual filme ruim de diretor bom você colocaria nesta categoria? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

7 comentários em “DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s