150 SEGUIDORES!

Xx

Eu comecei esse blog como forma de desabafo e pra concretizar uma meta: não desistir do blog! Eu era uma blogueira frustrada, sabe. Eu tive um monte de tentativas de blog, uns até legaizinhos, mas de repente, por ter vergonha daquilo que eu escrevia e por não ter organização nenhuma pra manter o blog, eu desistia.

Sim, eu tinha vergonha daquilo que escrevia, de fazer papel de boba, de me abrir e alguém que eu conhecesse entrasse no blog, e talvez, quando eu estiver lendo esses textos daqui um tempo, eu também tenha vergonha e ache bobeira, mas cada pessoinha que curte, comenta e aperta o botão de seguir faz com que eu me anime e escreva mais e sobre mais coisas.

Aos poucos, assim como eu, o blog também irá mudando (eu vou entendendo mais como funciona essas paradas aqui). Já coloquei um Blogroll como página ali em cima, estou ajeitando os Widgets aqui do lado, e tudo vai se encaixando. Agradeço de coração as pessoas que me indicam em TAGs, pois essa é uma forma de conhecer novos blogs, quem comenta e indica!

E, como não podia deixar de ser, agradeço novamente e imensamente, meu namorado lindo, que sempre me incentivou com o blog, desde o começo pra montar um, e ainda hoje, me incentiva com ideias e inspiração para o blog, com comentários em off sobre o que eu escrevi, com dicas e correções gramaticais, com visualizações diárias e bronca quando eu atraso algum post! Além de me aturar falando sobre as blogueiras que eu tanto amo xD  O que dizer se não muito obrigada! E te amo muito!

Obrigada 150 seguidores, lindos! Muito sucesso para os blogs de vocês! Obrigada você que não me segue, ou não tem blog, mas vem ler o posts!

Obrigada!

Escrito por:
Mari Bomfim

16 comentários em “150 SEGUIDORES!

  1. Eu também as vezes fico com receio de postar algo. Eu escrevo e fico tipo: ” será que vão gostar? Acho que esse texto está muito bobo”. Acontece, a gente vai amadurecendo na escrita e nos pensamentos. Parabéns pelo seu blog e muito sucesso pra você, linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mais uma seguidora haha
    Comecei a ler esse post e de cara já me identifiquei, to passando pela mesma coisa ❤
    Minha lista de blogs é extensa e to tentando me virar pra editar o site, mas acho que dessa vez vai hahaha
    Parabéns e não desista ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

