Clássicos que quero ler

wp-1478177409281.jpeg
Foto: Mari Bomfim

Como podem perceber lendo um pouquinho do blog, eu amo livros. E houve uma época da minha vida que eu devorava vários livros, pegava na biblioteca, baixava em pdf, pedia emprestado, comprava, enfim, eu queria ler!

Hoje, pensando um pouco sobre, percebi que li poucos clássicos (infantis ou adultos) e já estava na hora de ler aqueles livros que já ficaram no imaginário ou no inconsciente coletivo. E como vocês também devem saber, eu amo listas! Então eu preparei minha lista e meta de leitura de clássicos que eu quero ler! (coloquei também alguns que eu já li)

 A lista é longa, mas conforme eu for lendo, vou riscando e linkando as reviews!

Já leu algum clássico? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

18 comentários em “Clássicos que quero ler

  1. Só concluir a leitura do Guerra e Paz de Leon Tolstoi, e acho que ainda tenho o livro guardado em algum lugar do meu quarto. srrs’
    Muito bom, tenho vontade de ler Histórias Extraordinárias de Edgar A. Poe, dizem que é muito interessante as historias e meio sombrio também, sou curiosa para ler.

    Ótimas dicas.
    Bjãozãoo

    Curtido por 1 pessoa

  2. A lista de livros que a gente quer ler sempre aumenta, né?! Eu também estou super em dívida com os clássicos e vou aproveitar sua lista para assinalar aqui aqueles que eu também gostaria de muito de ler: Orgulho e Preconceito de Jane Austen, Cem anos de solidão de Gabriel Garcia Marquez e A divina comédia de Dante Alighieri (!!!!).

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

