TAG: HÁBITOS DE LEITURA

A simpatississíma Nathuanny do blog Ei Negrinha, já entendeu que eu adoro livros e coisas relacionadas à leitura, então me indicou uma TAG sobre o tema, bora responder?

wp-1478208639471.jpeg
Foto: Mari Bomfim

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu lia bem mais, tipo o tempo inteiro meesmo. Mas hoje eu tenho meus momentos de leitura, durante a semana é um pouquinho de manhã, e depois antes de dormir, mas quando é final de semana eu tento ler até a hora do almoço, quando eu acordo mais cedo.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Já tentei ler dois livros de história, mas acaba não dando certo, então geralmente eu leio um só!

3- Qual seu lugar favorito para ler?
No quarto, sempre!

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Geralmente eu assisto o filme, poucas vezes eu li o livro primeiro.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livros físicos, é muito mais legal ter algo material, mas já li e-book e gosto também. Agora, audio-livro, nunca ouvi, então não sei como é, mas provavelmente eu ia dispersar.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
aah acho que não tenho não, só quando vou ler a noite que eu gosto de já estar de pijama, com dentes escovados e pronta pra dormir, pra poder pegar o livro e só, sem ter que ficar levantando depois.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Poxa, de uma série tem que combinar sim. Tem que mostrar que tudo foi pensado, até a capa do livro, pra poder ficar bem bonita na estante.

Foram essas as sete perguntas da TAG da Nathuanny, espero que tenham gostado e não esqueçam de conferir o blog Ei Negrinha! que tem muita coisa legal! Pra fazer essa TAG vou indicar os blogs Fabiana Maio, Yellow, Sabor The Sims e Pitacos e Achados.

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Deixe um comentário

