TAG: VAMOS RESPONDER?

Olha mais uma TAG aí gente! Eu sei! Mas também to curtindo o feriado, então não me julguem! ahhahah

A Ana Ferreira do blog lindo “Apenas uma Garota” me indicou para uma TAG super legal, também sobre livros *-*, então bora responder!

Nunca li:

Nunca li “O mágico de Oz” de L. Frank Baum, eu to apaixonada pela capa da edição da Editora Zahar *—*

Não sinto vontade de ler:

Eu amo sagas, mas não sinto vontade de ler Percy Jackson ou a série Divergente, muito menos 50 tons de cinza.

Todo mundo gosta, menos eu

Livros do Nicholas Spark, não gosto nem das versões filmadas, acho muito forçada as histórias.

Ninguém lê, mas eu gosto

Aah difícil saber, acho que alguém já deve ter lido, mas pouco se comenta, eu li “Terra dos Homens” de Antoine de Saint-Exupéry, o mesmo autor de “O pequeno príncipe”, mas acho que pouca gente sabe dos outros livros que ele tem.

Tenho vontade de concluir

“A história sem fim” de Michael Ende, comecei duas vezes, preciso terminar!

Tenho curiosidade de ler

Morte Subita de J.K. Rowling, até ganhei ele de presente, preciso ler *–*

 Leria de novo

“A menina que roubava livros” de Markus Zuzack, já li umas 4, 5 vezes, mas leria de novo com certeza!

Blogs Indicados

Leticiando
Garotas com poder
Yellow
Blog da Kah

Quero ver todo mundo respondendo gente! Pode ser nos comentários também *-*

Escrito por:
Mari Bomfim

5 comentários em “TAG: VAMOS RESPONDER?

  1. Ei, Mari! Obrigada por ter indicado o Yellow 🙂
    Vou responder por ai:

    Nunca li – Cem anos de solidão, de Gabriel García Márquez (não me julguem!)
    Não sinto vontade de ler – Divergente, de Veronica Roth
    Todo mundo gosta, menos eu – Cinquenta tons de cinza, de E. L. James. Eu tenho e comecei a ler o primeiro livro. Achei bem ruim e ele tá aqui “enfeiando” minha estante desde então.
    Ninguém lê, mas eu gosto – Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz
    Tenho vontade de concluir – Abusado: O dono do morro Santa Marta, de Caco Barcelos (já comecei duas vezes, inclusive)
    Tenho curiosidade de ler – The Perks of being an wallflower, Stephen Chbosky. (As vantagens de ser invisível. Mas, quero ler em inglês).
    Leria de novo – A Cabana, de William P. Young / Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver

    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

