REVIEW SÉRIE: MODERN FAMILY

Ultimamente venho assistindo uma série de humor, aquele sitcom que todo mundo adora, que tenho que passar pra vocês, apesar de provavelmente vocês já conhecerem:

Modern Family foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny Delgado. O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke, Alex  e Haley  se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy  e o esposo que o pai detesta, Phil, pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell, casado com seu marido Cameron vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio”

Eu não botava fé nessa série, não sei muito bem porque, mas finalmente me rendi e comecei a ver no Netflix. A série conta a história de três famílias, que na verdade são uma só, e famílias muito modernas como o próprio nome diz: um homem mais velho com uma mulher jovem e atraente, um casal de gays que adotaram uma criança asiática e um casal heterossexual, com três filhos que tentam dar a melhor educação possível, mas nem sempre conseguem.

episódio da foto da família

Na verdade eu achei que o seriado estaria recheado de clichês, mas eles simplesmente superam isso, usam os clichês para satirizar a sociedade e vive situações que qualquer um poderia viver. A série criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, começou a ser exibida em 2009 e está até hoje no ar, na sua sexta temporada, com a sétima já confirmada. No Netflix, você encontra as quatro primeiras temporadas, eu já estou na terceira.

episódio do halloween

A série é filmada como um reality show,/ documentário o que deixa a situação ainda mais engraçada, fala de forma divertida e leve sobre homossexualidade, preconceito racial, déficit de atenção, escolhas que fazemos e como se destacar numa família tão grande. Os personagens secundários, também são hilários e dão aquele tom “de perto ninguém é normal”. O que mais gostei na série é o fato dos personagens não serem absolutos, a “filha nerd” tenta ser popular, às vezes, e pode ser bem malvada quando quer. Além disso tem ótima continuidade. É uma série leve, de apenas 20 minutinhos que vai fazer você dar boas risadas!

Gosta de Modern Family? Qual série você está assistindo agora?

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

3 comentários em “REVIEW SÉRIE: MODERN FAMILY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s