DESEJO DO DIA: T-SHIRTS DIVERTIDAS

Se tem uma coisa que eu amo, são t-shirts ou camisetas divertidas, porque combinam com tudo e ainda dão um ar jovial e alegre para aquele look mais sem graça ou basiquinho. Sim, porque eu sou a pessoa mais preguiçosa para me vestir e sempre acabo com jeans e camiseta, a pessoa que inventou essa combinação tem meu afeto eternamente!

Imagens: Just Lia

Uma das minhas lojas online  favoritas de camisetas é a Chico Rei, que têm ótimos produtos! As estampas e o tecido são muito bons, além da minha blogueira favorita ter duas coleções lindas! Sério, vale a pena, porque além do produto (a camiseta) ser muito bom, a entrega é confiável e os “brindes” e embrulhos são muito criativos!

Adoro ficar no Pinterest e Weheartit me inpirando nos looks!

E você, tá com desejo do que hoje? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “DESEJO DO DIA: T-SHIRTS DIVERTIDAS

Deixe um comentário

