PLAYLISTA DA SEMANA: MÚSICAS PARA CANTAROLAR

Eu tenho uma mini-rádio na minha cachola que fica tocando músicas aleatórias o tempo todo na minha mente, só que eu não percebo sempre, mas geralmente, quando eu to meio aérea e paro pra me atentar no que estou pensando, é batata: alguma música aleatória que provavelmente eu só sei o refrão e o resto eu fico cantarolando, murmurando ou simplesmente inventando letras para música (principalmente quando é em inglês).

Então hoje eu resolvi colocar algumas dessas músicas que ficam na minha cabeça… vou tentar achá-las, porque a maioria eu não sei direito como é! Aperte play!

NINA SIMONE – FELLING GOOD (INTERPRETADA POR SUSANA SILVA)

Melhor refrão ever para cantar! Adoro todas as versões dessa música!

BONNIE TAYLOR – TOTAL ECLIPSE MY HEART (INTERPRETADA POR ELA MESMA)

Solta o cabelo e vem cantar comigo!

4 NON BLONDES – WHAT’S UP? (INTERPRETADA PELOS SENSATES)

Quem assistiu Sense8 ficou cantarolando essa música, tenho certeza!

OS VIRGULÓIDES – BAGULHO DO BUMBA (INTERPRETADO POR ELES, EU ACHO)

Nem sabia que essa música tinha tanta letra!

PABLO DO ARROCHA – PORQUE HOMEM NÃO CHORA (INTERPRETADA POR GABI LUTHAI)

Sofrência!

THE HANSONS – MMMBOP (INTERPRETADA ELES MESMO E VOCÊ!)

Música com a letra aqui pra você cantarolar!

Qual música você gosta de cantarolar? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

5 comentários em “PLAYLISTA DA SEMANA: MÚSICAS PARA CANTAROLAR

Deixe um comentário

