DESEJO DO DIA: BIPITI BAPITI BUM

Quem não gostaria de ter, em algum momento da sua vida, uma fada madrinha, fofa e risonha, que resolvesse sua vida com essas três palavrinhas?

BIPITI BAPITI BUM e meu carro sujo, se transforma em um carro limpinho e pronto para usar!

BIPITI BAPITI BUM e minhas unhas ficam lindas e com esmaltes duradouros!

BIPITI BAPITI BUM e a gaveta do meu guarda-roupa se conserta sozinha!

BIPITI BAPITI BUM, chega de depilação!

BIPITI BAPITI BUM, um ar-condicionado pro calorão!

BIPITI BAPITI BUM, posts de montão!

Mas, eu não tenho uma fada madrinha, nem padrinhos mágicos, nem tenho um amigo que foi para Hogwarts, então, simplesmente tenho que fazer eu mesma todas essas coisas, até porque, elas precisam durar mais que até a meia noite!

Qual é o seu desejo de hoje?

 

Escrito por:
Mari Bomfim

3 comentários em “DESEJO DO DIA: BIPITI BAPITI BUM

Deixe um comentário

