TAG: COMPLETE A FRASE #2

As fofas Mylena e Mayara do blog Pedaço das Estações, me indicaram já faz um tempinho pra responder a TAG complete a frase! Eu já havia feito essa TAG, mas como as respostas serão diferentes, acho que vale a pena responder, preparados? Bora lá!

tag001

Sou muito preguiçosa.

Não suporto brigas desnecessárias.

Eu nunca comi jamelão.

Eu já briguei por coisas bobas.

Quando criança não tinha um tablet, nem celular!

Nesse exato momento queria ter ar condicionado.

Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo²

Eu sempre gostei de comer brigadeiro.

Se eu pudesse iria para o trabalho de chinelo havainas.

Fico feliz quando “componho” músicas  sem sentindo com meu namorado.

Se pudesse voltar no tempo, conversaria comigo mesmo e me daria uns toques!

Adoro dançar pela casa!

Quero muito viajar pra Londres.

Eu preciso ser mais organizada com algumas coisas.

Não gosto de ver filmes de terror.

Vou indicar algumas meninas que não sei se já fizeram a TAG, mas qualquer coisa, respondam novamente! É legal ver as diversas respostas de vocês! Vale responder nos comentarios!

  1. Secret of Pearls
  2. Morando Sozinha
  3. Banalidades cotidianas
  4. Julia Paz
  5. Love in small doses
  6. Belyces

Escrito por:
Mari Bomfim

2 comentários em “TAG: COMPLETE A FRASE #2

Deixe um comentário

