DESEJO DO DIA: TEMPO PARA LER TODOS OS LIVROS

Aaah! eu tenho tantos livros que quero ler e não consigo achar tempo parar ler todos! Queria parar só pra ficar lendo toodos os livros, tem uns que comprei há um tempão e nem comecei! Como organizar a vida para por em dia leituras, séries de TV e filmes? Não consigo lidar com isso! ahhahaha

Imagens: Mari Bomfim
Imagens: Mari Bomfim

Esses são todos os livros que eu já comprei ou me emprestaram, fora todos os outros que eu já baixei pra ler!! Além dessa lista! Como faz?

Qual é o seu desejo de hoje?

Escrito por:
Mari Bomfim

8 comentários em “DESEJO DO DIA: TEMPO PARA LER TODOS OS LIVROS

  1. Nossa… Nem fala em tempo! Só agora estou conseguindo chegar quase no final da lista de livros que havia feito ano passado (e tem mil outros que não estão na lista e quero ler ainda). As leituras de blogs então nem se fala! Ainda estou lendo as postagens de setembro de 2015 (e elas chegam diariamente). Filmes? Séries? ainda bem que as séries tem umas pausas kkkk Meu desejo? Um dia com 40 horas nas quais a gente só trabalhe 8 e tenha as outras 32 livres hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

