BALELAS: COISAS/PESSOAS IMPORTANTES MUDAM SUA VIDA OU 21 MESES.

Algumas coisas acontecem em nossa vida e simplesmente mudam tudo o que você sabe sobre você mesma. Algumas pessoas entram na nossa vida, e de repente, sabem mais sobre você do que você mesmo. Essas coisas e pessoas, são importantes na nossa vida, a mudança realmente é essencial para a nossa jornada. Eu aos 24 tinha tantas certezas! Tinha certeza que não encontraria ninguém que fosse me fazer feliz de verdade, porque felicidade era um mito! Eu tinha certeza disso! Eu tinha certeza que nunca diria, nem sequer pensaria, que algo seria “para sempre”, porque pra sempre não existia!

Mas de repente, tudo mudou, tive medo, insegurança, achei que poria tudo a perder em menos de um mês, e hoje completamos 21! Ainda tenho muitos medos, continuo insegura, mas quando estou com você, tudo isso vai embora! Agradeço a Deus, todos os dias a oportunidade de compartilhar essa existência com você!

Escrito por:
Mari Bomfim

6 comentários em “BALELAS: COISAS/PESSOAS IMPORTANTES MUDAM SUA VIDA OU 21 MESES.

Deixe um comentário

