MUDANÇAS NO BLOG

Mais uma vez eu venho aqui para falar um pouco sobre as mudanças no blog, sim, estou me interando mais como funciona o wordpress e tendo algumas ideias sobre como eu quero que o blog funcione.

Eu atualmente posto todos os dias, de segunda à sábado, deixando o domingo para “descanso”, mas depois de sete meses e 167 posts escritos, a inspiração vai acabando, tem dia que eu consigo escrever 3 posts, e eu fico empolgadona que eu “adientei” o blog, mas aí fico dois dias sem escrever e volto para estaca zero.

Estou tentando me organizar mais para que o blog fique com a minha cara, além de ser agradável para quem lê. O que era apenas um desafio para mim mesmo, está se tornando algo tão legal e divertido de se fazer, principalmente com participação ativa de vocês, com comentários, dicas, indicações e incentivos.

Dessa vez serão apenas duas mudanças: primeiro, depois de muito procurar, consegui colocar as categorias no menu inicial (sério… tive muita dificuldade com isso). No menu, estão além da Página principal e do Blogroll, as categorias mais acessadas (balelas, dicas, desafio cinetoscópio, namorado cinéfilo e as reviews – de série, livros e filmes).

Outra mudança será os dias de postagem, minha ideia original é postar de segunda, quarta, sexta e sábado, mas quando tiver TAG ou desejo do dia, ou apenas estar mais inspirada eu faço postagens duplas, triplas, múltiplas, assim o blog ganha em conteúdo.

Não sei se isso irá funcionar, poderei mudar tudo no meio da caminho e aceito sugestões.

Agradeço os 176 blogueiros que me seguem e aos leitores que visitam o blog, mesmo sem comentar ou seguir, mas que param um tempinho para ler o que, esta que vos escreve, tem a dizer! E ao Rafa, o namorado cinéfilo, que é tema constante do blog e me incentiva muito ❤

Escrito por:
Mari Bomfim

8 comentários em “MUDANÇAS NO BLOG

  1. Sei muito bem como é isso de ir perdendo a inspiração… Tento escrever no Yellow 3x por semana, porque ainda tenho a coluna todas as quintas-feiras no PontoJao (pontojao.com.br) e, eventualmente, faço cobertura de algum torneio pro site de esportes que eu costumava trabalhar também. Ai, o tempo fica escasso principalmente pelo fato desse mesmo tempo ser crucial para ouvir (e prestar atenção) os álbuns e músicas que viram tema dos meus posts… Nesse frenesi, às vezes a inspiração se vai também e a gente tem é que aceitar isso. Não dá pra se estressar demais também… 🙂

    Mas, acredito e espero que você consiga fazer seu blog do jeitinho que te agrada e que seja feliz aqui sempre!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Você me fez lembrar quando eu comecei a postar. Isso lá em 2002 quando os blogues ainda não eram uma febre e de repente me assustei com tanta gente fazendo o mesmo que eu. De repente, eu tinha mais de vinte comentários numa postagem. Foi uma loucura. Mudei para o WordPress depois de o bloggger perder meu blog inteiro. Fiquei com muita raiva “fiz as malas e mudei”. Estou nele até hoje. Mas já tive dúzias de blogues. O Catarina surgiu em 2013, mas há momentos em que escrevo todos os dias e momentos em que não escrevo nada. rs e é claro que já pensei em criar um novo blogue, mas resistiu bravamente, até quando, no entanto, não faço ideia… bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

