REVIEW: THE BIG BANG THEORY 8ª TEMPORADA – SÉRIE DE TV

Eu finalmente terminei a oitava temporada de The Big Bang Theory, demorei um pouco por falta de tempo, outro pouco porque também achei difícil lidar com a mudança de visual da Penny (Sheldon feelings).

Se você não conhece,  a série, aqui vai uma descrição da wikipédia:

“A série é centrada em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: os amigos Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, ambos físicos; Penny, uma garçonete e atriz semiprofissional que vive do outro lado do corredor do prédio; Leonard e Sheldon ambos são amigos e colega de trabalho dos nerds e desajeitados Howard Wolowitz que é engenheiro mecânico e Rajesh Koothrappali que é astrofísico. A cafonice e a inteligência dos quatro rapazes é contrastada com o efeito cômico das habilidades sociais de Penny e seu senso comum.”

A série foi ao ar pela primeira vez em 2007 e está até hoje na telinha, em sua nona temporada! Ainda fico fascinada com o humor da série que vem surpreendendo a cada ano! Achei que iria decair depois de um tempo, mas não ficaram só na pegada nerd, os personagens assim como a série, foi evoluindo com o tempo.

Amy e Sheldon no episódio 10

Essa temporada conteve todas as emoções possíveis! Apesar de ser comédia clássica, os personagens passaram por algumas situações decisivas e até tristes. Todos amadureceram! Sheldon e Amy, meu casal favorito da série, teve muito destaque nessa temporada, alguns arcos foram fechando e outros ficaram abertos para a próxima temporada que começou em setembro.

Leonard e Penny no episódio 14.

Meu episódio favorito foi quando a mãe de Leonard e Sheldon se conheceram! Ri horrores! Não posso falar muito mais sobre, pois a série ainda ta meio fresca e alguém, como eu, pode ter deixado pra assistir agora! Mas sem dúvida, foi uma das minhas temporadas favoritas até agora!

Gosta de The Big Bang Theory? Já assistiu a oitava temporada? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

Anúncios

9 comentários em “REVIEW: THE BIG BANG THEORY 8ª TEMPORADA – SÉRIE DE TV

  1. Mari
    sempre que pego passando na Warner, paro pra assistir, mas tentei acompanhar direitinho a sétima e não consegui ):
    Achei que fica sem espontaneidade, sabe?
    Vou super tentar de novo, graças a sua resenha ahah
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s