PLAYLIST DA SEMANA: CLIPES DE VERÃO

Eu sei, eu sei,  o verão tá looonge de começar, mas vamos combinar que aqui no Brasil é verão quase o ano inteiro. Então, como eu fiz a playlist da chuva quando tava aquele tempo delicinha, hoje vamos ter clipe com muito sol, praia, piscina e, porque não há como fugir disso, calor!

JOSS STONE – STUCK ON YOU

Adoro a voz dessa mulher! A britânica tem em seus clipes um quê de praia e mar, mas esse novo se passa praticamente todo em baixo d’água.

DEMI LOVATO – COOL FOR THE SUMMER

Demi toda sexy no clipe de verão que acontece a noite! Não tem sol, mas tem calor e pouca roupa! hahahah

DAVID GUETTA FEAT USHER – WITHOUT YOU

Eu adoro as músicas do David Guetta e essa, depois de Titanium é a minha favorita! Maia verão que festa na praia não tem!

RIHANA – ONLY GIRL (IN THE WORLD)

Rihana com a cor de cabelo mais lindo, EVER!

KESHA – YOUR LOVE IS MY DRUG

Não sei o que dizer desse clipe, ouvi tanto o cd da Kesha com essa música que sei de cor, mas ela lacrou subindo no elefante!

SEAN KINGSTON – BEATIFUL GIRL

Sean, novinho de tudo, com seu primeiro hit, é clipe de verão sim, porque se você como eu mora numa cidade onde a praia fica quilômetros de distância, você vai pra lanchonete (se possível que tenha ar-condicionado)

Faltou alguma música que tenha a ver com verão, sol e calor? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

8 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: CLIPES DE VERÃO

  1. Eu sempre tenho a sensação de que o verão é bem pop mesmo. Apesar de sempre ouvir rock, quando a temperatura esquenta e o dia pede uma piscina/praia/banho de mangueira, sempre penso em umas músicas pop bem animadas! haha

    Boa seleção 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

