TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

 Hoje é dia de TAG por aqui!

A fofa, e assim como eu, fã de Harry Potter, Maria Luiza, do blog Meu diário de leitura, me indicou essa TAG, onde eu tenho que falar 10 fatos sobre mim, então, bora lá. 1.  Eu sou a filha do meio.
2.  Morei dois anos em Campinas, numa república.
3. Amo melancia e quando eu era criança, queria ser a Magali.
4. Pintei meu próprio quarto, com a cor que eu queria!
5. Fiz dança durante muito tempo.
6.  Tenho duas cachorras que adotei.
7. Quando eu era criança queria ser escritora.
8. Ja tive trocentos blogs que nunca levei a diante.
9. Sou muito preguiçosa!
10. Tenho 26 anos e não sei trocar o botijão de gás.

INDICAÇÃO

Garota do Cabelo Vermelho

Breakfast of Book

Querido Diário!

Mulher Pequena

Beautique

Bru Lorena

Pra quem quiser também fazer ou pra quem já fez, coloca o link nos comenários, que eu adoro ler TAG, gente! 🙂

Bom final de semana e boa sorte pra galera que vai fazer ENEM! Arrasem! (E NÃO CHEGUEM ATRASADOS!)

Escrito por:
Mari Bomfim

5 comentários em “TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

Deixe um comentário

