REVIEW: “É AGORA… OU NUNCA” DE MARIAN KEYS

Já falei um pouco aqui sobre livros chick-lit e sobre a autora Marian Keys, quando fiz a review de Melancia. Com sua escrita divertida e moderna, a autora no livro “É agora… ou nunca”, fala sobre o cotidiano de três amigos inseparáveis que desde a infância dão apoio um ao outro, e agora, depois dos 30 anos, situações aterrorizantes estão acontecendo, fazendo eles amadurecerem e se sentir na fase do “É agora ou nunca” ou o famoso “vai ou racha”.

wp-1478380917993.jpeg
Foto: Mari Bomfim

“Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças… ou calar-se para sempre!” (skoob.com)

Desilusões amorosas, términos de namoro, deixar ser humilhada pelo simples fato de achar que não encontrará algo melhor na sua vida, problemas familiares, doenças terminais… esse é o pano de fundo de um livro que é sensacional. Eu adoro a escrita de Marian Keys, parece uma amiga te contando uma fofoca e apesar de baixar o livro achando que seria tipo “Melancia”, “É agora… ou nunca” me surpreendeu pela profundidade de cada personagem e pela essência da amizade do trio de protagonistas.

12236870_1075385942480722_1371497953_o
Imagem: Mari Bomfim

Eu li pelo e-reader – escolhi um livro tranquilinho para fazer o teste e ver se aprovava os livros digitais – aprovadíssimo. Claro que o livro digital nunca vai substituir a sensação de ler o livro material ali, o cheirinho e tals, mas vale pela praticidade.

Sendo dúvida, recomendo mais esse livro incrível da Marian Keys… apesar de não ser esse o objetivo, ele acaba te fazendo refletir sobre sua própria vida e os momentos em que você também se sente no “vai ou racha”.

Gosta de Marian Keys? Já leu esse livro? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

10 comentários em “REVIEW: “É AGORA… OU NUNCA” DE MARIAN KEYS

  1. Nunca li os livros dela, mas a contracapa sempre me chamou muita atenção. Depois do seu post, nem se fala! Difícil combinar tantos temas e ainda assim ser um bom livro, fantástico ela ter conseguido 🙂 fiquei com vontade mesmo de ler. E sobre o e-reader, uma amiga minha tem, é super prático mesmo! Fico pensando como isso diminuiria o peso que eu carrego no aeroporto, haha. 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. É legal ler um review sobre um livro de Marian Keyes nos tempos de hoje, rs. Estou dizendo isso porque faz anos que li Melancia e depois Sushi. Gostei muito, mas fiquei com a sensação de que ela seguiria num padrão e me deixei levar por críticas que endossavam essa ideia. Talvez eu tenha errado em parar de ler os livros dela.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cada um dos livros dessa mulher tem um tema forte tipo alcoolismo, câncer, abandono, etc. Mas gente, como eu adoro! Ela fala dos assuntos de um forma tão engraçada e ao mesmo tempo séria. Isso é um dom, certeza.
    Eu adorei esse, mas não lembro tanto da história. Acho que o que mais marcou foi Férias. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

