PLAYLIST DA SEMANA: MEUS “JOTAS”

Ouve uma época da minha vida que eu baixava músicas o tempo todo e organizava em pastas e mais pastas no pc. Gostava de descobrir músicas que combinava comigo e falava sobre aquilo que eu estava passando no momento.

Foi nessa época que eu descobri que eu ouvia muitos artistas começados com “J”, Jessie J, James Morrison, Jamie Cullum, Joss Stone, John Mayer, Jason Mraz, Jack Johnson e James Blunt… A playlist de hoje é mostrando alguns desses cantores.

JAMES MORRISON – DEMONS

JOSS STONE – LOVE ME

JASON MRAZ – I WON’T GIVE UP

JESSIE J – FLASHLIGHT

JACK JOHNSON – BETTER TOGETHER

Quais são seus “J” favoritos? Qual letra você mais escuta? Comente!

                                                                                                        assinatura

* Instagram * Bloglovin * Pinterest *  Weheartit * Skoob * Filmow *

10 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: MEUS “JOTAS”

  1. Noooossa, eu passava horas – ou perdia horas – organizando as pastas de música no computador. Também tinha tudo separado direitinho! haha
    Dia desses eu estava mesmo pensando em alguns dos artistas que aparecem nessa play dos seus Js! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

