DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #29

O site Cinetoscópio fez um desafio lá no facebook que você pode conferir aqui. Com 30 temas para responder, resolvi então postar aqui no blog. Para ver os outros posts do desafio clique aqui. Ou clique na barra suspensa aqui do lado (–>) e entre na categoria do desafio.

DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES

#29 – UM FILME EM QUE VOCÊ GOSTARIA DE MORAR

Claro que eu amaria morar nas histórias de Harry Potter… mas o post de hoje não é sobre o mundo fantástico de J.K. Rowling, por dois motivos: 1) eu sempre falo de HP e em outro dia, lá no comecinho do desafio, já mencionei os filmes, e 2) pensando bem, só dá merda em Hogwarts!

Dito isso, estava eu pensando cá com meus botões, tentando lembrar de um filme tão mágico e lindo que me faria querer morar nele, eis que me surge uma vaga lembrança de um filme com alguns dinossauros

DINOTOPIA – 2002 – WALT DISNEY

Ok, estou dando uma roubadinha… ele foi feito pra ser passado em três episódios, mas pode ser considerado um filme de 4h, porque não! A história, como não podia deixar de ser, é baseado no romance de James Gurney.

O enredo se passa em um futuro distante, onde dois rapazes sofrem um acidente que o deixam presos em Dinotopia, um lugar onde dinossauros e humanos vivem juntos, em harmonia. Um se apaixona pela nova sociedade, se adapta rápido e quer continuar lá; já o outro, tem dificuldades de receber ordens de animais, não confia na galera e quer ir embora o mais rápido possível; ambos se apaixonam e tentam conquistar o coração da mesma garota.

Viver em Dinotopia deve ser incrível! Aqueles animais gigantes falando com você, indo à restaurantes, escolas e trabalhando junto com os humanos! Melhor mundo! Eu lembro de ter visto pela primeira vez na TV. Tio Silvio mandou passar Dinotopia no SBT, em três episódios, sem nenhum corte 😮 Mas mesmo assim, fiquei tão animada que pedi para meu pai ir na locadora pegar o DVD ou VHS… não lembroo mais :/ (sim, locadora… não sei se vocês lembram o que é isso…).

Sem dúvida seria um lugar onde eu iria querer morar… sem o T-Rex, claro!!

Assistiu Dinotopia? Gosta de dinossauros? Qual filme você queria morar? Comente!

 

Escrito por:
Mari Bomfim

 

7 comentários em “DESAFIO CINETOSCÓPIO DOS 30 FILMES #29

  1. Acho que nunca pensei em um filme em que eu verdadeiramente gostaria de morar… Sempre falo de Harry Potter ou Nárnia, mas realmente não ia querer um lugar cheio de problemas o tempo todo, rs.
    Preciso pensar a respeito, mas algo com dinossauros é mesmo bem legal!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca vi esse Mari..Fiquei curiosa!
    Pensando em que filme eu moraria e: só pensei em lugares que dão tudo errado ahahah
    Howgarts, Idade Média do Senhor dos Anéis, Panem de Jogos Vorazes…
    acho que no fim, escolheria o mundo dos Monstros SA, vale?!
    HAAHAH
    beijão

    Curtir

Deixe um comentário

