PLAYLIST DA SEMANA: BEYONCE

Dias de TPM: pantufas nos pés, brigadeiro na mão e música para aliviar o mau humor! Geralmente eu escolho músicas que me fazem cantar, interpretar e me sentir poderosa: Adele, Pink, e é claro, a diva master Bey! Como eu ando ouvindo muito a música dela ultimamente, a playlist de hoje é inteiramente dela com as minhas favoritas!

BEST THING I NEVER HAD

LOVE ON TOP

END OF TIME

GROWN WOMAN

GET ME BODIED

RUN THE WORLD (GIRLS)

Também ama Beyoncè? Qual música você escuta quando está de tpm? Comente!

Escrito por:
Mari Bomfim

 

8 comentários em “PLAYLIST DA SEMANA: BEYONCE

Deixe um comentário

